Amicus promove nesta quarta-feira, Oficina de Gastronomia de Natal

Associação Cachoeirense de Amigos da Cultura – Amicus vai promover uma Oficina de Gastronomia de Natal, atendendo demandas             da comunidade.

A referida oficina tem a coordenação de Eliane Schuch, vice-presidente da Amicus, e será ministrada pela experiente Chef Dodô, proprietária do Restaurante Café Florença, que prestará voluntariamente este trabalho à nossa Entidade.
A Oficina integra a programação da 50ª Semana de Cachoeira do Sul e será realizada no dia 11 do corrente, quarta-feira, às 19 horas, no salão de eventos da Associação dos Contabilistas, 
colaboradora do eventosituada na Rua Ernesto Alves, 453, Bairro Rio Branco.


Será trabalhado o seguinte cardápio:
Entrada 

Presunto Parma recheado com legumes

Primeiro prato

Mousseline de batata baroa
Salmão com roupa de beringela

Segundo prato

Arroz com açafrão , alho poró e amêndoas
Escalopes de filé mignon ao molho de nozes


A Oficina oferece 20 vagas para homens e mulheres. As inscrições devem ser feitas na Casa de Cultura Paulo Salzano Vieira Cunha, com Juliana, do Núcleo Municipal de Cultura, ou na Biblioteca Municipal João Minsen, até quarta-feira. O investimento é de R$100,00. A Amicus servirá  água  mineral, com gás e sem gás, para a degustação , podendo o(a) oficineiro(a) trazer seu vinho ou espumante ou ainda sua bebida preferida.Os participantes deverão trazer avental.