Feira da Assoarte homenageia as crianças neste domingo na Feira Livre Municipal

A Associação dos Artesãos de Cachoeira do Sul (Assoarte) promove neste domingo, 11 de outubro, mais uma edição de sua tradicional feira de produtos na Feira Livre Municipal. O evento será realizado das 13h30 às 18h e terá uma programação especial em homenagem ao Dia das Crianças.

Durante a tarde, os pequenos poderão aproveitar pipoca e algodão doce gratuitos, além de pintura facial, música ao vivo e brinquedos infláveis, garantindo atrações para toda a família.

A feira reunirá cerca de 90 expositores, com uma variedade de produtos e opções para os visitantes. Entre os itens estarão artesanatos e artes manuais, delícias caseiras, produtos coloniais, roupas, brinquedos, perfumaria, produtos personalizados, flores, folhagens e artigos de brechó.

A proposta é reunir artesãos, produtores e empreendedores em um espaço de convivência, oferecendo ao público a possibilidade de conhecer e adquirir produtos confeccionados e comercializados por expositores locais.

A edição especial do Dia das Crianças será realizada na Feira Livre Municipal, com entrada gratuita e programação voltada para toda a família