Riscos de acidentes na recém asfaltada rua Santos Filho por falta de sinalização é eminente

Moradores da Rua Santos Filho, no cruzamento com a Rua Fontoura Xavier, no Bairro Santa Helena, na zona norte de Cachoeira do Sul, pedem sinalização urgente por parte da Prefeitura. Depois que a Santos Filho recebeu asfalto por estar incluída nas obras do PAC, passou a ser utilizada com frequência pelos condutores de veículos para acesso à Avenida Marcelo e, por isto, a preocupação com risco de acidentes principalmente no cruzamento com Fontoura Xavier onde esta via é a preferencial.

Al√©m disso, a Santos Filho est√° sem cal√ßada, que tamb√©m est√° inclu√≠da na obra do PAC. ‚ÄúEsta √© outra quest√£o que n√£o foi resolvida, apesar da pavimenta√ß√£o, estar conclu√≠da h√° cerca de tr√™s meses‚ÄĚ, disse um morador Rodrigo Navarro a reportagem da R√°dio Fandango FM. Ele j√° contatou a Secretaria de Obras solicitando placas de sinaliza√ß√£o. ‚ÄúO asfalto foi uma √≥tima provid√™ncia, mas agora falta o complemento. Chama aten√ß√£o a velocidade dos ve√≠culos na Santos Filho e, por isto, n√£o queremos presenciar acidentes no cruzamento‚ÄĚ, afirmou.

A Prefeitura tem um setor de confecção de placas de sinalização, na Secretaria de Obras, mas não existe por enquanto uma determinação para sinalizar a Rua Santos Filho.