Escola Sonho Meu inaugura novas salas de aula

A partir desta segunda-feira, a Escola Municipal Sonho Meu, no Bairro Noêmia, abre as portas com 50 novos alunos. Isso é possível graças a inauguração nesta sexta-feira (10) da nova área da escola, que aumentou sua área construída em 254,88m². A escola passa a contar agora com mais 6 salas de aula, 3 conjuntos de sanitário, sendo um adaptado, 01 lactário e uma lavanderia.

O prefeito Sergio Sergio Ghignatti, o vice-prefeito,¬†Cl√©ber Cardoso,¬†a secret√°ria de Educa√ß√£o, Ana Margarete Vivian Machado, equipe diretiva, pais, alunos e convidados participaram na solenidade. Al√©m da nova √°rea, a parte j√° existente da escola recebeu a constru√ß√£o de tr√™s conjuntos de sanit√°rios. A escola¬†j√° atende a 100 alunos¬†distribu√≠dos em dois turnos, do¬†ber√ß√°rio a¬†pr√© ‚Ästescola.

A¬†empresa¬†respons√°vel pela entrega da obra foi a¬†CFV Obras P√ļblicas LTDA,¬†de Agudo, e¬†teve¬†como¬†respons√°vel¬†t√©cnico¬†o¬†EngenheiroCivil Carlos Henrique Roggia.¬†A¬†a¬†responsabilidade fiscal ficou a cargo da Secretaria Municipal de Educa√ß√£o, atrav√©s¬†da¬†Engenheira Civil Ana¬†Mar√ßal.¬†A constru√ß√£o da nova estrutura come√ßou em 2015,¬†mas antes da CFV, duas empresas come√ßaram o trabalho e abandonaram a obra antes de sua conclus√£o. O investimento total foi de R$ 553.544,74.

Importante

Os novos alunos que iniciam as aulas na próxima segunda-feira já estão matriculados e aguardavam apenas a conclusão da obra para começarem a frequentar a escola. 

Comente este artigo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *