Ghignatti viaja novamente para Brasília nesta terça-feira

O prefeito Sergio Ghignatti embarca para Brasília nesta terça-feira (15) e retorna na tarde de sexta-feira (18). O principal objetivo de Ghignatti é conquistar novas emendas parlamentares para Cachoeira do Sul. Para isso ele levou uma lista com o nome e endereço das bancadas de 31 deputados federais que devem ser visitados durante os quatro dias que ele estará na capital federal. Além disso, ele irá a alguns ministérios para tentar destravar projetos cadastrados mas que estão parados.

Agenda em Brasília

– Visita ao gabinete de deputados federais.

– Minist√©rio da Sa√ļde: pedido de habilita√ß√£o de mais um Servi√ßo Residencial Terap√™utico e da tamb√©m da UPA, libera√ß√£o de sobras or√ßament√°rias, solicita√ß√£o de mais profissionais do Programa Mais M√©dicos

РMinistério das Cidades: liberação de recurso de R$ 250 mil para pavimentação de um trecho da Rua Ricardo Rodolfo Drews, no Bairro Noêmia. Obra já está licitada mas o recurso não está liberado

РMinistério da Integração: liberação do recurso de mas de R$ 500 mil através da Defesa Civil para obra da Ponte da Parada 109 e da Porteira Sete. Obra já está licitada.

РMinistério da Integração: ver o andamento do Edital 01/2017 para o qual Cachoeira do Sul foi selecionada em quatro projetos (estradas vicinais, pavimentação urbana, energia solar e usina de asfalto) que está parada.

РMinistério do Desenvolvimento Social: Solicitação de recursos através da Secretaria de Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, coordenada pelo cachoeirense Caio Rocha.

Fonte: Secretaria de Planejamento