Agências do Banrisul passarão a atender somente com agendamento

O Banrisul informou, por meio da assessoria de imprensa, que a partir desta terça-feira, 24, o atendimento presencial deverá ser previamente agendado com a agência ou gerente, inclusive os serviços feitos no caixa convencional. A medida faz parte de ações de contenção do novo coronavírus no Estado.

Para agendar a visita, o cliente deve ligar para o telefone da agência, que pode ser obtido no aplicativo Banrisul Digital ou no site www.banrisul.com.br, na opção “Onde tem Banrisul”. As salas de autoatendimento localizadas nas agências permanecerão à disposição dos clientes para realizarem as operações financeiras.

O Banrisul orienta que os clientes utilizem, preferencialmente, os canais de atendimento remoto disponíveis e, somente em último caso, procurem pelo atendimento nas agências. O banco oferece o app Banrisul Digital, o Internet Banking (Home e Office Banking) e o atendimento telefônico pelo serviço do Banrifone. São canais seguros e eficientes para os clientes realizarem as transações bancárias sem a necessidade de sair de casa.

A medida visa à proteção dos clientes e dos colaboradores do Banrisul, observando os critérios de prevenção amplamente divulgados pelos órgãos governamentais e autoridades da área da saúde.

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