Etapas 1 e 2 do Estádio Joaquim Vidal estão sendo concluídas

Das três etapas que contemplam as reformas do Estádio Joaquim Vidal, duas estão praticamente concluídas. Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Sergio Ghignatti, o vice-prefeito Cleber Cardoso e os secretários Rosimeri de Arreal e Edson das Neves Júnior estiveram no local para acompanhar o trabalho da empresa Koch, responsável pelas três etapas. Além dos funcionários da empresa, servidores das secretarias de Obras, Meio Ambiente e Desporto trabalham nos serviços complementares, que não estavam contemplados na licitação, tais como substituiçõ das telas em frente à ferradura, adequações nas lateria sdo campo onde ficavam as antigas arquibancadas que foram demolidas, construção de um espaço para venda de alimentação durante os jogos, pinturas e limpezas em geral.

Etapas – Da primeira etapa, 92,55% da obra está concluída. Ela diz respeito aos muros, ferradura e alambrado e à reconstrução das torres. A segunda etapa também está bastante adiantada, com 96,87% concluída. Nesta, estão inclusas a reforma do pavilhão, a demolição das arquibancadas, a colocação de portões de acesso (com portões acessíveis), além da substituição da cobertura que foi danificada pelo vendaval – o projeto de recuperação está sendo feito para ser submetido à analise da Caixa. A menor parcela de execução está na terceira etapa, com 44,77%. Nesta etapa estão o acabamento do pavilhão, escadas de acesso e reservatório de água.

Os recursos para a reforma do Estádio foram conquistados através de emendas parlamentares faltando a liberação de 20% dos recursos referente à 3ª etapa.

Comente este artigo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *