Futsal/ Copa Rádio Fandango, conhece seus semifinalistas.

alexandre@radiofandango.com.br

Na última sexta-feira (1º), no Ginásio Derlizão com duas vagas em disputa para a semifinal, entraram em quadra quatro equipes sonhando com a classificação.

1ª partida: BR/Mauá levou a melhor, com uma equipe bastante equilibrada o técnico Luciano pode  contar com quase todo o seu elenco de jogadores. A equipe do bairro Bom Retiro, marcou com Casquinha (1), Gilian (1), Maicom (1) e Gean (3). Para o Elite descontou Lucas, que marcou os dois gols do Elite.

Br/Mauá: Alexandre, Índio (A), Casquinha, Gilian (A), Gean, Nyl, Sepé (A), Rudi, Maicom, Geferson, Didico e Heleno. Técnico: Luciano

Elite: Felipe, Gadeia (A), Lucas, Xitão, Pessolano (V), Antônio, Dieraldy, Dudu (A), Jean, Neco (A), Rubinho e Ismael.

2ª partida: Fortaleza do técnico França, teve muita dificuldade para furar o bloqueio do CDB, que por sua vez também encontrou uma equipe bem organizada, ficando no 2×2 no tempo regulamentar. Como estava previsto no regulamento que terminando empatado no tempo normal, seria definido nas penalidades. Já nos pênaltis o Fortaleza levou a melhor. CDB iniciou as cobranças com Teco que converteu, após Júlio também converteu para o Fortaleza. Mateus que fez os dois gols, ampliou para o CDB e Helói empatou, na terceira cobrança Weber colocou o CDB mais uma vez na frente e Maninho que fez os dois gols do Fortaleza deixa tudo igual. Ai recomeçaram as cobranças e quem errasse estaria dando adeus a competição. Nos pés do Cadinho estava a esperança do CDB, mas ele errou e do lado do Fortaleza Grégori converteu, levando sua equipe a semifinal.

CDB: Weber, Teco, Givago (v), Mateus (A), Cadinho, Cafezinho, Chimia e Edimar (A).

Fortaleza: Gabriel, Julio Benevides (A), Helói, Maicon (V), Maninho, Rafael, Gilson, Gregori, Conrado, Jordan, Eder e Fabiano.

Arbitragem por conta da Associação de Santa Cruz do Sul.

Próxima sexta-feira está marcado para as 19h50 no Derlizão os confrontos entre Agrosul/Oriente x BR/Mauá e Canto do Rio x Fortaleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *