Final do Cachoeirão pode ser definido no tribunal!

Alexandre@radiofandango.com.br

 

Domingo (03), foi a data escolhida para a comunidade esportiva conhecer os dois finalistas do Cachoeirão 2017. No primeiro jogo da tarde Eldorado e Oliveirense

proporcionaram um grande espetáculo para os entorno de 2000 expectadores que compareceram no Centro Esportivo Municipal campo 2. Mostrando que ambas as equipes, estavam realmente preparadas para estarem nesta semifinal. Jogo bem disputado, com chances claras para ambos os lados. Eldorado marcou com Yuri (2) e Luiz Carlos (1), Oliveirense descontou com Pablo (1) e Jonas (Negrinho) (1). Trabalharam nesta partida, José Nelson, Mauro Cunha e Eli Cunha.

Tão logo encerrou a primeira partida, Bom Retiro e Mauá entraram em campo, mostrando também um bom futebol. Jogo bastante equilibrado inicialmente, mas, aos poucos o Galo da Bom Retiro foi mostrando sua força e com mais posse de bola foi construindo sua vitória. Mas, o Mauá não se entregou buscando o empate até o último instante, não sendo o suficiente. Marcaram para o Bom Retiro Alison Pixote (2) e gol contra do atleta Leandro Magalhães, já para o Muá Everton Santos e Péterson Oliveira. Trabalharam nesta partida, Fábio Tomas, Cássio Cunha e Régis Müller.

Final tenso: Ao encerrar a partida ouve muita reclamação por parte da equipe do Mauá, os nervos se acirraram ocorrendo um tumulto. Ao menos uma pessoa hospitalizada. A arbitragem tem até terça-feira para entregar a súmula da partida.

 

“Desporto e ASCAFV

 

proporcionaram uma tarde de lazer para a criançada. Foi montada no CEM uma cama elástica que fez sucesso entre a criançada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *